segunda-feira, 2 de março de 2009

Post fora de tempo

O único leitor deste blog (o Sr. Leãozinho) deixou-me esta pergunta:

Da ausência de novo post poderá depreender-se que estás de ressaca à Coca-cola???

Depois da devida gargalhada devo esclarecer que não. Não cheguei à Coca-cola. Fiquei-me pela água das pedras.
Dessa noite destaco o jantar no "restaurante de inspiração indiana" que me ia escavando um buraco no estomâgo.

À chegada ao restaurante, toda eu era fome. As entradas estavam lá tão lindinhas a chamar por mim... e eu fui-me a uma delas. E fiquei por aí. Porque, de repente, toda eu me transformei numa gigantesca bola de fogo. Pedi logo uma garrafa de água ao empregado, que seguramente não percebeu que eu estava a derreter por dentro. E do alto da sua calma me perguntou: "Fresca ou natural?" Pela minha cabeça passaram-me várias respostas, todas elas salpicadas de alguns palavrões. Por isso decidi responder-lhe numa palavra, cuspindo labaredas: "ONTEM!!!!!!"
Racionalmente sei que o senhor foi muito rápido a trazer-me a água, mas como não dava para ficar à espera de perna cruzada e folheando uma revista como se estivesse na sala de espera de um consultório bebi o Martini que estava à minha frente de um só gole e ainda mandei abaixo o copo de vinho do meu vizinho da frente. (Para quem não costuma beber, acho que não me saí nada mal!) Entretanto lá chegou meio litro de água que eu devorei como uma plantinha seca. Acho que já tive a minha dose de picante para o resto da vida, ok?!

Já agora devo dizer que, apesar do fogo posto, esse fim de semana foi dos melhores que tive. Uma saída mesmo à maneira, almoço em casa dos pais, jantar em casa dos sogros, dia em casa dos tios do meu mais que tudo. Resumindo: muito laréu e greve à cozinha!
Desde esse fim de semana até ao dia de hoje destaco as noites dormidas sem grandes interrupções! E é tão bom voltar a dormir comás pessoas... tipo, uma pessoa deita-se, dorme e acorda no dia seguinte! Fantástico! Vá, acordo no máximo duas vezes por noite (1 por cada filha), para devolver as chupetas perdidas. Sim, porque desde Dezembro até à semana passada, todas as noites levanto-me da minha caminha entre 4 a 8 vezes. Tem sido difícil.
Pronto, chega de queixinhas.

O blog normal segue dentro de momentos. ;)

1 comentário:

Leãozinho disse...

O picante e eu também não nos damos, por isso fujo desses restaurantes.

Fico feliz por ter conseguido provocar essa gargalhada... uma das melhores coisas da vida é sem dúvida uma boa gargalhada.

Continuação de bons sonos... o meu filhote nunca foi díficil nesse capítulo.