quinta-feira, 19 de março de 2009

19 de Março

Este dia está quase a acabar, mas não posso deixá-lo escapar.
É um dia muito especial para mim. Por ordem cronológica, porque foi o dia em que regressei da minha primeira viagem com as amigas. Destino: Londres, corria o ano de 1995. Supostamente terá sido uma viagem de estudo, mas soube a tudo menos a livros.
Há dois anos, em 2007, porque foi nesse dia que a ecografia me disse que ía ser mãe de gémeos. Gémeas, para ser mais precisa. (E porque, por mais que as filhas se esforcem nunca vão conseguir dar um presente tão emocionante - ali ao nível do ataque cardíaco - ao pai delas, meu querido marido. É bem feito! Não querias uma prenda mesmo antes delas nascerem? Então, toma e embrulha!)
Por fim, porque nesto dia penso sempre no meu pai ( e nos outros todos também). Mas este é o dia marcado para lhe dizer como ele é importante para mim, como ele é o dono dos olhos azuis mais lindos que eu alguma vez já vi, porque tem um coração tão encantador e grandioso como os olhos, porque está sempre disponível para ajudar, porque despe a sua camisa e a dá a quem mais precisar dela. Porque é um bom homem, um excelente marido, um óptimo pai e um avô ainda melhor. É o meu daddy.

Sem comentários: