terça-feira, 3 de março de 2009

Hoje...

estive numa casa lindíssima... num luxuoso prédio de Lisboa. Nesse prédio mora o nosso primeiro ministro e Quique Flores. Além das áreas fabulosas, o que me fascinou foi que, apesar de estar no centro de Lisboa, aquilo é silencioso. Um silêncio calmo e sereno.
Lanço daqui o meu aplauso ao responsável pela insonorização. Sim, senhor! Bom trabalho! Já agora, não quer dar um saltinho à minha casa? É que eu a meio da noite consigo ouvir o vizinho a fazer chichi. Obrigada.

3 comentários:

Cristal disse...

caramba! eu tb oiço a vizinha de cima! é horroroso! tb quero um técnico lá em casa p resolver o assunto!

...hum... Sra. D. AMC: blog catita!

AMC disse...

Obrigada, Sra. D. Cristal! :) E obrigada pela vista tb.
Até à próxima!

Ana A. disse...

Ai Heron Castilho, Heron Castilho!
Eu também te queria para mim!!!
E nem é pelo barulho que eu mal oiço vizinhos!
É mesmo por morar no centro de Lisboa!