sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Olha o gajo!

E não é que o fim de semana já chegou?! YESSSSSSSS!!!!
Logo à noite não vou ficar em casa. A televisão vai ficar desligada e o DVD vai ter a merecida folga. Isto porque logo à noite, meus amigos, vou JANTAR FORA!!!!!! Eu, o meu-mais-que-tudo e uma data de amigos. Tudo porque a Rita fez anos e impõe-se a devida celebração. Depois do jantarito conto ir beber qualquer coisa a um sítio giro. Beber, eu?! Tá bem... até posso ter vontade mas eu sou sempre a amiga 100% cool que leva o carro. Portanto, na pior das hipótese lá irei entornar uma garrafa de água. Vá, é dia de festa! Que seja então uma garrafa de água das pedras. E se estiver completamente louca mando vir uma Coca-Cola. Com limão. Sem gelo.
Quanto ao resto do fim de semana só peço bom tempo... para as minhas gatinhas apanharem um solinho.

1 comentário:

Leãozinho disse...

Da ausência de novo post poderá depreender-se que estás de ressaca à Coca-cola???