quinta-feira, 12 de março de 2009

... muitos anos de vida!


Tenho um programa para preparar, dois para adiantar, tenho ainda que cortar sons, escrever uma peça, gravá-la e editá-la, mas vai ter tudo que esperar um bocadinho. O dia assim o exige.
Hoje sopram-se 30 velas. A Rádio Comercial faz 30 anos. Ao meu lado está um enorme bolo de chocolate gentilmente eviado pelos Hotéis Real. O vinho do Porto de 30 anos, trouxe-o, directamente das caves, o José Araújo.
Às nossas caixa de e-mail não páram de chegar mensagens de ouvintes. Muitas. Todas elas sentidas, e em toda elas sentimos que fazemos parte da vida daquelas pessoas. E isso é tão bom que não cabe em palavras. A sério.
Estas são as prendas de hoje. A prenda de todos os dias é poder trabalhar nesta sala, com esta equipa, nesta rádio. Um desafio diário. Querer fazer sempre mais. Cada vez melhor.
Hoje a caminho da rádio, vinha a ouvir a emissão e... caramba! Que maravilha estes votos de parabéns...! Que calor estes sons da rádio de antes, da rádio que eu ouvia quando andava na faculdade...! Que emoção ouvir isto tudo e sentir que mesmo antes de pertencer a esta rádio ela já era minha.

Parabéns à Comercial... e a todos nós que a fazemos chegar até si todos os dias.

Sem comentários: