segunda-feira, 2 de março de 2009

Logo à noite vai ser assim


Antes eu adorava os meus serões. Ficava ali enrolada no meu "fouton" da sala de trabalho enquanto via televisão, com a luz tímida do candeeiro a indicar o caminho do conforto. A mantinha verde e rosa nunca faltava e de vez em quando o chá e os scones acabadinhos de sair do forno juntavam-se a nós.
Entretanto com os turbilhões Margarida e Mariana os serões ganharam outros contornos, digamos assim.
Mas parece que agora, 18 meses depois, está tudo novamente a entrar nos eixos. Agora os serões são no sofá da sala, a luz voltou a ser tímida, a mantinha é a mesma... os scones é que eu já não peço. Agora o marido está mais cansado do que antes. E eu também.
No DVD faz-nos companhia uma famíla que em todos os episódios andam às cabeçadas uns com os outros e no fim ficam todos amigos e pedem desculpa e admitem erros e dão beijinhos e voltam a ser amiguinhos... e isso irrita-me à doida! Porque isso não acontece na vida real!!! Mas enfim... paradoxalmente, gosto dos "Irmãos & Irmãs".

Sem comentários: