quinta-feira, 12 de março de 2009

Mail enviado à equipa

Eu ouvia esta rádio a caminho da faculdade (O Homem Que Mordeu o Cão e eu fizemos muitos quilómetros juntos!), ouvia o José Nunes na sua maravilhosa retórica futebolítisca (basicamente eu não percebia nada daquilo, mas adorava ouvi-lo falar e trocar impressões com o Pedro), aos Sábados lá estava o Malato e as Vandanas no Always On Top e o que eu me ria com aquela patetice toda enquanto tentava, em vão, estudar... só não gostava do Rock Report... sorry guys. :S
Como podem calcular é com um orgulho que não cabe em palavras que me sentarei à mesa com todos vocês para soprar as 30 velas desta rádio que sempre foi minha. Sempre.
É um sonho tornado realidade fazer parte desta equipa. Se em 1996 (ano em que entrei para a faculdade) mo tivessem dito, não acreditaria. Um privilégio. Uma honra. Uma responsabilidade.

Obrigada a todos, e parabéns à Comercial.

Bjs

AMC

Sem comentários: