segunda-feira, 7 de abril de 2008

Sou mesmo gaja

É 2ª feira, o fim de semana já passou, o tempo está mauzito (o vento é tanto que há pouco ia levantando voo). Ou seja, estariam reunidas todas as condições para eu estar com uma neura deste tamanhão. Mas não estou!!! E porquê?! Passo a explicar: porque este fim de semana tive uma ideia bestial! Forrar a parede do hall de entrada com um papel de parede todo catita!!! :)))))

Vai daí, fui a uma loja em Campo de Ourique e vi papéis verdadeiramente espectaculares!!! Vi um lindo, lindo para o hall, lá esta, mas entusiasmei-me e apaixonei-me também por vários papéis para a sala e para o quarto!!!
Pronto, no corredor, com 100€ (papel + colocação do mesmo) faço a festa!!! Mas a parede do quarto é tão grande... e a da sala é ainda tão maior...! O marido mata-me se eu gasto 400€ numa parede (mata-me e com razão!) e eu não quero que o rapaz fique viúvo.

Mas, caramba, ficaram por ver para cima de 12.364 catálogos!!! Hei-de apaixonar-me por outro papel mais baratito... ou então não, que eu conheço-me e sei que quando me apaixono, sai de baixo!, só descanso quando consigo o que quero!!!

O certo é que saí da loja com duas penas:
1. pena de não ter a conta do Cristiano Ronaldo;
2. pena de ter tão poucas paredes e tantos papéis à escolha!!!

PS - Hummm se pensar bem ainda consigo arranjar mais uma parede... uma não, mais duas...! AMC, pára com isso! Com tanto papel, daqui a pouco deixa de ser uma casa e passa a ser um embrulho!!!

Sem comentários: