sexta-feira, 11 de abril de 2008

Olh'ó fim de semana aí a espreitar

6ª feira, aí está ela a anunciar mais um fim de semana.
Mais uma vez, planos, planos não há... apenas algumas actividades. A saber:

Uma amiga do V. faz anos, com direito a jantar fora e aquela coisa todas. mas, surpresa das surpresas!, não vai dar para ir jantar. O motivo é o mesmo de sempre e são dois, e têm quase 7 meses de idade e quando o sono aperta é o ai Jesus em forma de birra e choro e gritaria. Portanto, jantar não é possível, mas vamos passar por lá só para dar um beijinho e o presente. As filhas também vão. Como é só um bocadinho não há-de correr mal.

Amanhã, é dia de concerto do David Fonseca. Após pedir autorização às mães (à minha e à do V.), lá podemos ir, que as crianças têm com quem ficar. (Engraçado, de repente, aos 30 anos tenho que voltar a pedir aos pais para sair, como fazia quando tinha 15! Pior! Agora também tenho que pedir à sogra!!! Isto está bonito, está!).

Mas antes disto tudo, amanhã vou estrear-me no ginásio!!! Iupiiiiiiiiiiii! O treino com o personal trainer está marcado para as 15h. Mas antes disso ainda tenho que ir comprar algum equipamento. Em fraca forma física, mas com algum estilo, sff!!!

E no Domingo, conto ir ao ginásio outra vez. Bem, agora é que já não tenho desculpa para não ir à missa...!

Sem comentários: