quarta-feira, 23 de abril de 2008

Assim também eu!!!

Só agora tenho oportunidade de dissertar sobre a nova campanha da Triumph. Não é marca que use, nem tão pouco me desperta algum interesse. E, digamos, esta nova campanha deles também não ajuda nada.
Ah e tal, que a menina é toda boazuda, ena ena que aquele soutien arrebita até as mais sovadas pela lei da gravidade, umas cuecas daquelas e começava a andar sempre de costas... Balelas!!! Tretas!!! Pura publicidade enganosa!

Senhores, eu vi a menina na televisão, tal e qual como ela é sem a varinha mágica do photoshop!!!! E não é diferente nem de mim nem das Paulas, nem das Sofias, Ritas ou Joanas que se cruzam connosco na rua ou na vida. Está lá, na coxa! A celulite quando nasce é para todas! Ah pois é! A verdade é que somos todas iguais. Dêem-me uma maquilhadora, um cabeleireiro, saber estar à frente de uma câmara fotográfica e, não esquecer!, um bom photoshop e logo vos digo quem é a rainha da festa...!

Sem comentários: