sexta-feira, 4 de abril de 2008

E não é que já é fds outra vez?!

Pois é... planos para este fds... ora planos, planos, não há. Obstáculos há bastantes!

Ao Sábado de manhã costumo abastecer a despensa e o frigorífico lá de casa. Amanhã vai ser difícil porque não tenho com quem deixar as minhas pipocas. Mas a malta tem que comer, certo?! Por isso, queridas filhas, parece que mal abrirem a pestana será biberão na boquinha, fralda lavada no rabinho e ala para o mercado que se faz tarde!!! Vão conhecer o maravilhoso mundo do repolho e da alface. Mas olhem que os vegetais não nascem na banca!!! Mas isso eu depois explico, o seu a a seu tempo.

Também gostava de me ir inaugurar no ginásio... mas não vai dar. Com quem é que eu deixo as filhas??? É que não dá para trancá-las a cadeado no cacifo e ir malhar para o estúdio do body combat, pois não? Fica para a semana. :(

Diz que tenho que ir buscar o marido ao aeroporto. Espero que tenha rampas e elevadores ESPAÇOSOS!!! É que um carrinho de gémeos não cabe em qualquer metro quadrado!
Domingo, também não dá para ir ao ginásio. O V. vai estar a trabalhar. Mais uma vez não tenho com quem deixar as "rebentas".

Mas... mas há a possibilidade de irmos todos ao brunch!!! A R. sugeriu e eu achei o máximo! O V. sai às 12h... o N. tem que estudar, mas precisa de comer, né?! Portanto, se calhar há brunch! Se não houver, há sempre um piquenique familiar. O spot ainda não está decidido.

Mas pronto, resumindo e concluindo, no fim de semana vou "filhar" muito.

1 comentário:

Sarita disse...

Ora portanto, filhotas a dobrar!!!! Muito giro! Muitos parabéns! Em 1º lugar pelas filhotas e em 2º pelo blog... vou já linkar ao meu =) eheheheheh ;)
Bjs