segunda-feira, 14 de abril de 2008

Já fui!


Sábado, 15h, lá fui eu ao meu primeiro treino no ginásio!
Aquilo é uma fauna à parte!!! Mulherio com calças altamente artilhadas, fitas penduradas, fitas que se cruzam, fita enroladas no pulso e sabe-se lá mais onde, padrões da tropa, ténis que me fazem tremer de medo só de pensar que uma coisa daquelas pode despenhar-se em cima deo meu pé... mas, dentro das minhas calças azuis escuras e t-shirt branca, absolutamente banais, até gostei.
Fiz passadeira, 10 minutos apenas que parece-me ridículo pagar para andar. (Posso fazer isso quando quiser e a custo zero.) "Malhei" numa outra máquina, uma tal de elíptica... e suei em mais duas ou três que parecem autenticas máquinas de tortura. E fiz uns outros exercícios sem a ajuda de nenhum aparelho em especial.

No final, o personal trainer que me acompanhou disse "amanhã temos que apertar um bocadinho o treino que até estás em boa forma".

O que é que eu fiz? Não fui.
Ginasticar sim, matar-me não!!! Sábado há mais, mas em versão de esforço moderado, tá?!

Sem comentários: