segunda-feira, 31 de março de 2008

Rescaldo do fds

O fim de semana já passou... e é assustadora a velocidade a que o próximo vai chegar. Eu sei que não vai demorar mesmo nada. E isso assusto-me, confesso. Quando der conta, já cá tenho mais uns quantos brancos a desafiar o poder das tintas do salão de cabeleireiro.
Dizia eu, já passou e até foi bom! Afinal de contas, o convite de casamento que eu contava receber, ainda não recebi.
Mas recebi outro! A J. e o T. vão casar-se em Junho. Lá estaremos.
No Domingo à tarde, o H. e a S. foram lanchar lá a casa. Foi bom! Há tanto tempo que não estavamos juntos. Falamos de viagens, de férias, de carros, da casa nova do R. e da A., isto tudo à volta de scones feitos em casa, miniaturas o Anjo Doce, doce de morangos com champanhe, tostas e chá. Para o H., sai um Sumol de ananás, sff! :)
No Sábado, os planos de cinema estiveram para ser cancelados mas lá se concretizaram. E ainda bem. Porque além do jantar a 4 e da conversa, o filme foi esmagadoramente fantástico! E, inevitavelmente, lá espevitou uma lagrimita ou outra. (Esta mania a minha de me comover com tudo e com nada...) Dá que pensar. Aconselho vivamente: "O Amor em Tempos de Cólera". 5 estrelas para Javier Bardem.


Sem comentários: