quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia 19 de Março


Este dia ocupa um lugar muito especial na minha vida. Por três motivos.

Porque foi neste dia, em 1994, que eu regressei de Londres. A minha primeira viagem sem os pais e com as as minhas amigas. Foi absolutamente inesquecível! Nem vou entrar em pormenores porque o Sr. Blogger não tem capacidade de armazená-los! Vou só dizer que éramos imensos, no núcleo duro éramos um grupo de 7 raparigas. Todas amigas, todas adolescentes, todas amigas do disparate. ;) Mas lembro-me que trazia, orgulhosa, um par de peúgas azuis aos losangolos para dar ao meu pai.

Porque faz hoje um ano que eu tinha ecografia marcada e ia esperançosa de saber se era menino ou menia e saí do consultório a saber que... eram dois!!!! Foi medo, foi susto, foi suor, foi quase arrependimento, foram pernas a tremer e coração a bater mais forte! No dia a seguir, não foi nada disso. Foi só alegria e euforia!!!

Porque, este ano, pela primeira vez na minha vida tenho a missão de me perder em corredores à procura DA prenda do Dia do Pai, que a primeira que se recebe não se esquece.

Agora, será que tenho que comprar duas?!

Sem comentários: