segunda-feira, 17 de março de 2008

6 meses


Fez no Sábado, dia 15, 6 meses que a minha vida mudou. Ficou mais cheia. Nela entraram a M e a M. Já 6 meses?!

Desde esse dia já troquei muitas fraldas, já dei muitos mimos e beijinhos, já sofri no dia das vacinas, já me comovi com as"quase-brincadeiras" entre as duas, já me derreti ao som das suas gargalhadas, já dormi muito pouco algumas noites, já me assustei com engasgos, já me pasmei com a velocidade a que a roupa deixa de servir.

Já 6 meses?!

Desde esse dia tenho o coração mais mole. Desde esse dia percebi que as mães são todas iguais. Desde esse dia digo, como todas, que as minhas filhas são as mais lindas do mundo. Pelo menos, do meu mundo. Desde esse dia tenho o coração mais duro para quem entra no meu território sem ser convidado. Desde esse dia defendo-me (e a elas também) como nunca tinha feito até então.

Já 6 meses?!

Sim, já. E está a ser tão pleno. Cada dia tão igual ao anterior, em termos de rotina, mas tão diferente em termos de desenvolvimento.


Parabéns, princesas do meu reino.

Sem comentários: