sexta-feira, 28 de março de 2008

E que dia é hoje?!

6ª FEEEEEEEEEEIRAAAA!!!
Ora e planos para este fim de semana? Pois que de há seis meses para cá os planos são meras actividadezitas. Mas diz que este fim de semana a coisa vai ser ligeiramente diferente. Parece que vai incluir um jantar fora e cinema. Exigência dos amigos. Até nem estamos assim há tanto tempo sem nos vermos, mas os amigos são assim. Eu acho - e acho que não me devo enganar! - que o N. e a R. querem entregar-nos o convite de casamento!!!
Fora isso, não menos importante, amanhã vou inscrever-me no ginásio!!! Já que amanhã a inscrição é de borla (e assim se poupam 150 euros - um verdadeiro ROUBO!).
Sim, minha barriguinha querida, põe-te a pau porque eu quero a minha barriga da era pré-gravidez de volta! Pronto, o umbigo bonito e prefeito acho que já lá vai... mas Sr. Abdominal, a ti, não te perdoo!
O fim de semana vai incluir a sempre excitante ida às compras... o meu frigorífico já pede misericórdia de tão vazio que está.
Talvez almoço em casa dos sogros... e garantidamente brincar muito.

Sem comentários: