segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mais um Dia da Mãe

Foi o segundo. Foi bom. Cheio de beijinhos e de festinhas e mimos e beijinhos e brincadeiras cá nossas. Houve uma ida ao supermercado, que, indo eu sozinha mais as minhas duas crias, é sempre um exercício de algum malabarismo: elas no carrinho e pouco mais lá dentro. As fraldas, porque tudo o resto não é "à prova de crianças". Pelo menos das minhas. Por isso, lá levo um cestinho pendurado no braço onde ponho o resto das compras. A maior parte das compras. Iogurtes, queijo, fiambre, manteiga, polpa de tomate, bolachas, peixe congelado e por aí fora.
Houve sesta, e durante a sesta delas eu sentei meu rabo no sofá à frente da televisão e vi cerca de uma hora dos Piratas das Caraíbas 2. Desta vez prometi-me que não iria arrumar nada. Nem na cozinha nem em lado nenhum. Não iria estender a roupa, não iria pôr a máquina da louça a lavar, não iria varrer, nem lavar o chão nem arrumar os brinquedos. N A D A !!! Foi uma prendinha do dia da mãe de mim para mim mesma. Soube-me bem, não me preocupar com nada durante uma hora.
E porque ontem foi dia da mãe é claro que estive com a minha e dei-lhe a devida prenda. Todo o meu amor e um lindo chapéu para ela usar na praia. Vai ficar mesmo giraça!!!

Para o pai lá de casa: obrigada pela túnica giríssima que as filhas me deram com a ajuda do pai. E pelo vestido. ;)

Sem comentários: