segunda-feira, 11 de maio de 2009

É certinho e direitinho


Todas as 2ªs feiras lá vem ela: a dor de cabeça. É fatal como o destino. Saio de casa muito bem e quando volto vou muito mal acompanhada. E hoje não é excepção. A minha cabeça já dói.
Mas há que ver as coisas pela positiva: se me dói a cabeça é porque tenho uma!

Auch....!

Agora vou ali tomar 2 Trifenes e já volto.

Por falar em Trifene, no outro dia um colega meu queixava-se de dor de cabeça e eu, solicita, ofereci-lhe um. Mal ouviu a palavra Trifene o homem ficou verde e recusou.
Ele - Ah, o que eu queria mesmo era Ben-Ur-On.
Eu - Oh homem, mas isto também é analgésico!
Ele - Mas... Trifene...??? Deixa, isso faz-me mal ao estômago.

Isto foi o que ele disse, mas o que ele queria dizer era "Trifene não porque é para as dores menstruais..." Li-lho nos olhos. Estes gajos modernaços e suas manias mal esclarecidas.

Agora sim... vou engolir os meus queridos Trifenes que nunca me deixam ficar mal... eu, que nunca os tomo para as dores menstruais.

2 comentários:

Lila disse...

Gajos estupidos.
Como se, de repente tomassem o comprimido e ficassem com ovários e utero...
Há lá paciência?
As melhoras.
beijocas.

Artequianos disse...

Sim, é verdade, estou aqui a publicitar a nossa peça intitulada: NU.

6as e sábados às 22h no Bar Novo da Faculdade de Letras de Lisboa. Reservas: 221 799 0530.

Porque gostamos de letras e de nos descobrirmos!

Saudações Teatrais! =D