quinta-feira, 28 de maio de 2009

Voltei!!!


O melhor das viagens é o regresso. É ver os olhos de quem nos vai esperar ao aeroporto. É sentir o abraço quente e cheio de saudades. São as saudades e o almoço em família onde são servidas todas as histórias e a comida da qual se sente tanta falta.

Nova Iorque?! Estava óptima. E enorme em todos os sentidos. Lá tudo é grande. Os prédios são enormíssimos, os passeios são larguísimos, as avenidas extensíssimas e as pessoas... bom, as pessoas também elas são espaçosas. :)

Subi ao Empire State Building e vi tudo lá de cima. Andei de helicóptero e vi Manhattan ainda lá mais do alto e foi es-pec-ta-cu-lar!!! Mergulhei no Central Park e cheguei à conclusão que há muito nova-iorquino calinas! Aquilo era só gente, montes de gente, a gozar o sol. Entrei em Harlem mas saí logo a seguir. Aquilo não é para mim. Vi o Ground Zero e fiquei ainda mais perplexa com a área que aquelas torres ocupavam. Vendo na televisão não dá para ter a verdadeira noção do espaço. Fui jantar a um italiano tão fantástico que tem 2* Michelin! descobri que o hotel em que fiquei era apenas a dois minutos (a pé!) de Times Square. E a caminho do Hotel cruzei-me com o Big da Carrie Bradshaw.

Tinha muito mais para dizer... mas fico-me por aqui. Em duas palavras: foi maravilhoso!

1 comentário:

Lila disse...

Ai que inveja!!!!
Bem vinda!!!!
Já tinha saudades tuas!

Beijocas,