quinta-feira, 30 de abril de 2009

E um pontapé no monitor, vai?

Hoje mal tenho tempo para escrever estas linhas. Porquê? Porque o departamento de informática resolveu fazer um up-grade do nosso sistema operativo. basicamente o que isso quer dizer é que para escrever um simples texto no word demora-se uma eternidade!!! Porque ficou tudo mais lento e porque NÃO CONHEÇO O WORD 2007!!!!!!!! Para encontrar o save, o word count, o new document foi uma odisseia!!! Isto já para não dizer que o e-mail não abria... e que está tudo muito lento... a vapor! Julgo que criei raízes. Agora vou ali podar-me e volto na 2ª feira.

PS - Já agora, vamos tentar não mudar mais nada, pode ser? Obrigada, senhores.

2 comentários:

Lila disse...

Informáticos e cães de caça...tudo a mesma raça!!!!
(hoje eram 8h da manhã e eu a ligar para Italia porque os informáticos da minha empresa (que são italianos) me mudaram a password do meu email e não me avisaram...)
O meu marido é informático, portanto eu posso falar á vontade!
Beijos.

Anónimo disse...

Eu também sou. Quando tudo começa a ficar "entendível", a Microsoft lança uma atualização "nova e maravilhosa" para as cobaias. Se der certo , fica. Senão joga-se fora. Nós informáticos sofremos com isso e ainda com a reclamação de clientes usuários. Fui comentar, acabei desabafando. É a vida (risos).
Adorei seu blog. Beijocas. Manoel Eduardo - Brasil.