terça-feira, 12 de maio de 2009

Num instantinho

Só para dizer que estou para lá de Bagdad com tanto trabalho.
Depois disto tudo (que eu tenho que conseguir fazer dê lá por onde der, nem que eu me esgantanhe toda!!!)... FÉRIAS! Uma semaninha. Umas férias tão desejadas. Mas agora estou com medo, por causa desta coisa da gripe suína... É que vou para os States. E depois tenho duas filhas pequenas... e quarentena... e sei lá mais o quê.
To sum up, neste momento duas coisas me consomem: trabalho e medo.

2 comentários:

Lila disse...

Moça, digo-te eu que sou da área...
São mais as vozes do que as nozes.
A coisa não está assim tão grave, nem se pode considerar uma pandemia, dados os escassos casos de morte.
Tranquila...
Vai correr tudo bem.
Aproveita.
beijos,

Anónimo disse...

A Lila tem razão. No meu humilde blog tem uma postagem sobre a epidemia do lucro. Se puder de uma olhadinha. Nada científico. Muito simples. Boas férias. Deus a proteja. Beijos. Manoel Eduardo - Brasil.