segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Tochas

Este fim de semana fui ver o espectáculo do Pedro Tochas "Já tenho idade para ter juízo" no Cinema Teatro Joaquim d'Almeida. E ri que me fartei! É que o fulano tem mesmo piada e montes de descontracção! E mais! Ele ri-se humildemente das suas piadas. Ri-se com ele e com o resto do público e isso cria na sala uma sintonia e uma cumplicidade muito giras. É como se ele por momentos fosse um de nós e se sentásse na plateia! Enfim, foi mesmo muito fixe! Comprou-se bilhete para 1h de espectáculo e leva-se com 1h40 de guião e alguma improvisação à mistura. Absolutamente delicioso!

E este fim de semana a minha princesa Mariana aprendeu a trepar pelas escadas acima. Medo!!!!!

1 comentário:

Leãozinho disse...

Já o vi uma vez em Loulé e também fiquei com essa ideia dele. Adorei a forma como interage com o público e energia que põe na actuação. Com ele não há tempos mortos... é sempre a (ab)rir.