segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Agora sinto-me leve


O dia a dia é de uma crueldade tirânica. E o relógio não perdoa. Anda ali às voltas, qual cão atrás da cauda, e nunca pára para uma pausa... e não nos deixa tempo para o básico: falar com os amigos, por exemplo.

Esta semana dei-me conta que já não estava/falava com as minhas 4 melhores amigas há quase 1 ano!!! Uma delas até mais que isso. E enchi-me de uma tristeza tão dura e profunda como nunca tinha sentido. Como é que é possível que isto tenha acontecido???!!! Por isso, fui atestar o saldo do telemóvel e liguei-lhes. (Que ideia mais parva esta de haver tantas operadoras de telemóvel! Não era tão bom que fossem todas da mesma rede que eu...?!) Primeiro foi a A., depois a S., a seguir a E. e finalmente a J.

A A. vai ligar-me para almoçarmos. A intenção é boa, mas a conversa pra pôr em dia que eu desconfio que só 1 almoço não vai chegar.
A S. vai para o Quénia. Quando voltar vou ver fotos de leões e elefantes... ela vai ver as fotos do baptizado da minhas gatinhas!
A E. vai lá a casa no fim de semana.
A J. e eu vamos almoçar esta 5ª feira.

Mal posso esperar pelos reencontros!!! E agora ando numa fase tão lamechas que não sei se vou controlar as lágrimas cheias de saudades...

Sem comentários: