segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Já passou

Chegou a correr e passou ainda mais depressa. Estou a falar do fim de semana. E embora tenha sido regado por uma chuva exagerada para a época, com direito a trovões e relâmpagos e aos arrepio que eles me provocam, foi um fim de semana tão bom...!
Sábado acordei cedo, entrei na cozinha e fiz almoço para bebés. Depois pequei nas crianças e fui almoçar aqui. Um sítio inesperadamente delicioso e carregadinho de bom gosto. Os pratos davam gosto só de ver. Até dava pena espetar-lhes o garfo... mas quando a barriga manda e a gula dá um empurrãozinho, não há nada a fazer.

Este Domingo não trouxe o habitual almoço em casa dos pais ou dos sogros. E depois do almoço fui com as princesas ver uma peça de teatro para bebés. E foi tão giro! Digamos que a beleza e encantamento não está propriamente na peça em si, mas sim na reacção das crianças ao espaço, às luzes, às cores, à música, às outras crianças. E fiquei surpreendida porque sempre pensei que ia haver choro e berraria, já que no caso das minhas princesas, a peça batia na hora do lanche e da sesta... mas não! Portaram-se como umas verdadeiras princesas. Uma mais rendida aos outros meninos, a outra mais rendida àquelas coisas estranhas que estavam ali à frente e faziam barulhos. Tenho que ficar atenta e ver quando e onde há mais inciativas destas.

À noite sentei-me à frente da televisão para ver o Zé Carlos dos Gatos. Morno. Muito morninho. Já com estes senhores a temperatura é outra! É da boa!!!

Sem comentários: