quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Já dói

Cada pessoa tem a sua maneira de reagir em situações de stress/tensão/preocupação. Há quem roa as unhas até aos cotovelos, há quem enrole os dedos no cabelo num ritmo compassado, há quem mordisque o lábio, e por aí fora. A mim, o que me acontece é uma dor na perna. Na esquerda, para ser mais precisa. Sempre foi assim, e talvez sempre será. E ela já cá está. Já dói.
E a culpa é dos padres em geral. Por estes dias já falei com uns 384671234 e nenhum está disponível. Já falei com padres amigos de amigos meus, já falei com padres da Opus Dei amigos de amigos meus, já falei com franciscanos, dehonianos, salesianos, espiritanos... e nada. Nada! Confesso que estou cansada, quase ali ao nível de derrotada. Apetecia-me dizer que enquanto há vida (e força de vontade) há esperança... mas não sei se acredito muito nisso.
Já dói.
Se eu pudesse punha o clero todo de castigo. "Agora ficam aí sem a eucaristia que é para ver o que é bom para a tosse!"

1 comentário:

Sarita disse...

padres não te posso ajudar... talvez pastores evangélicos?

;) Beijinhos