sexta-feira, 3 de outubro de 2008

De maneiras que é assim

A semana chegou ao fim e o fim de semana vem aí... e eu não faço a mínima ideia do que é que ele vai trazer.
Gostava tanto de ir à Intercasa... vinha mesmo a calhar, logo agora que ando a querer comprar uns cadeeiros para o quarto e para a sala... e tapete para o quarto... e outras coisas que eu cá sei... mas não posso dizer! Porquê?! Porque o meu marido é leitor deste blog e a informação de "intenção de compras" tem que ser veiculada com mestria para evitar ataques cardíacos. (Olá amor!!! Tás bem?!)
Para que eu não fique viúva neste instante é melhor mudar de assunto. Vamos lá.
Este fim de semana gostava tanto de ir ao cinema. Gostava de ir ver o filme dos irmãos Coen "Destruir Depois de Ler"...
Também gostava de ir à festa da Comercial no Tazz...
Mas e o que é que eu faço às minhas gatinhas?
Bom, pra não variar, uma coisa vou fazer seguramente: "filhar" muito!!!!!

Bom fim de semana a todos!

Sem comentários: