quarta-feira, 17 de junho de 2009

Por mais anos que viva, por mais Alzheimer que venha a ter nunca me esquecerei deste dia


O dia 17 de Junho de 2005 será para sempre um dos dias mais felizes da minha vida. O dia em que disse "Sim" perante cerca de 140 pessoas. Hoje percebo que é um verdadeiro acto de coragem assumir um compromisso deste calibre e desta forma, de peito tão aberto e de alma tão exposta, perante tanta gente. A gente mais importante na minha vida.
Estava um calor e tanto, de resto foi o dia mais quente do ano e tudo. Se, por um lado, os graus centígrados eram mais que muitos os nervos nem por isso. O que havia em abundância era muita alegria. Verdadeira e pura felicidade. Nervos porquê? Para quê?! Tudo o que eu mais queria estava acontecer!!!! Mas ontem, 4 anos depois, fiquei a saber que o meu namorado, hoje namorado e marido, estava inquieto nesse dia. Queria que tudo corresse bem. E isso inclui a noiva aparecer. Que ideia, francamente.
É certo que cheguei atrasada. 1 hora. Mas a culpa não foi minha, tá?! Os meus convidados é que decidiram pisar ovos a caminho da Igreja.
Foi um dia tão divertido!!!! Tão maravilhosos! A cerimónia na Igreja foi genial, a recepção estava 5 estrelas, a animação foi a melhor que podia ter arranjado... foi tão boa que toda a gente dançou! As amigas da minha mãe deixaram o pudor à porta e dançaram como não deviam fazer há que décadas. Até a minha avó se aproximou da pista de dança e, discretamente, quando ninguém estava a olhar, lá se deixava levar pela animação.
A festa durou até às 5 da manhã. E continua até aos dias de hoje.

Parabéns a nós... que, feitas bem as coisas, já nos "partilhamos" há 10 anos.

PS - Entretanto juntaram-se a nós a Mariana e a Margarida que vieram dar outro significado à palavra "festa".

2 comentários:

Unknown disse...

Quase que me veio uma lágrima ao olho. sério.
quero muito viver esse dia =)

Lila disse...

Parabens atrasados, amiga!!!!
Eu já vou a caminho dos 10 anos de casamento e 17 de namoro...
E nessa data, para o ano, estamos a pensar em renovar os votos...
O JA diz muitas vezes que gostava de ter ido oa nosso casamento.
E é mais uma oportunidade de fazer uma festa.

Beijinhos,