segunda-feira, 8 de junho de 2009

Que fim de semana tão delicioso

Basicamente o meu fim de semana foi assim. Eu bem sei que o S. Pedro não ajudou, mas no Domingo ele lá deixou o sol dar um arzinho da sua graça porque percebeu que, desta vez, eu não estava nem aí para o tempo pouco simpático.
6
ª feira, depois do trabalho peguei no carro e fui ter com o meu rapaz aqui, para onde ele já tinha partido logo de manhã. Um fim de semana de trabalho para ele, com uns pózinhos de relax. O jantar foi óptimo, foi servida a melhor conversa até que um tipo super melga se sentou à mesa sem ser convidado. Na verdade, ninguém curtia muito a criatura, mas eu era a que tinha distanciamento suficiente para dizer "senhores, boa noite, vou para o quarto". Uma amiga minha ficou a olhar para mim como quem diz "o melhor que eu tenho a fazer é apanhar a tua boleia", mas deixou-se ficar. Coitada!
Depois de todos terem apanhado uma seca do tamanho de um combóio, fomos beber um copo... sem a melga de atrelado, diga-se. Chegaram à mesa Mojitos, Daiquiris, Carduhs e... uma infusão de camomila para o Nuno! Foi de rir! Só ele!

Sábado. Dia de merdinha, basicamente. Tempo sofrível, com direito a molha à beira piscina e tudo. Mas para salvar a honra do dia, uma bela tarde passada no Spa, com direito a massagem geral (e que vai dar um post já a seguir). Jantar fantástico. Linguado grelhado na Herdade dos Salgados. Delicioso, mas caro até mais não!!!!
Domingo. Dia lindo, sol, piscina de água salgada e climatizada, e uma leve cor na pele. Almoço num restaurante na praia com o sol a bater.

Ai, férias...! É tão bom estar de férias, não é? Em Julho há mais.

Sem comentários: