segunda-feira, 1 de junho de 2009

Blharc???!!!


Este fim de semana as minhas filhas experimentaram pela primeira vez do doce sabor dos chupa-chupas. O pai foi contra a experiência, mas caramba!, criança que é criança tem que ter o direito deliciar-se à volta de um chupa-chupa.
E eu lá lhes dei a experimentar. E não é que as minhas filhas não gostaram?! Mais! Todos elas eram um arrepio como quem diz "Blharcccc! Mas c'a nojo!!!"
Era de sabor a morango e tudo! Que criança é que não gosta?! As minhas.
Dêem-lhes esparguete à bolonhesa, ensopado de peixe, arroz de tomate, cenouras cruas, banana e é vê-las tão felizes que até cantarolam enquanto comem.
O chupa? Comi-o eu, que não se pode deitar comida para o lixo. ;)

2 comentários:

D.er N disse...

Tão pequenas e já se armam em finas ?!lol

Leãozinho disse...

O meu filhote provou Coca-cola e as bolhinhas causaram-lhe essa mesma reacção... até hoje não fez questão de voltar a provar!