sexta-feira, 28 de novembro de 2008

É este fim de semana!!!!


O fim de semana está aí... e o número UM dos planos para este fim de semana é fazer a Árvore de Natal. Todos o anos recebo este fim de semana com uma alegria quase infantil. Quase não. É absolutamente infantil mesmo. Acolher a árvore de Natal na sala, com todas as decorações e luzinhas, o presépio, as velas e os castiçais dá à casa outra alma. Parece que a paz e a felicidade se instalaram no sofá. Depois, o doloroso adeus ao pinheirinho (artificial, que eu preocupo-me com o ambiente essas coisas!) diz-se no fim de semana a seguir ao Dia de Reis.

Este ano a experiência vai ser... nem sei qual a palavra vai correcta... a experiência vai ser... experimental, passo a redudância. É que, tenho para mim, que as minhas filhas vão achar o máximo deitar tudo aquilo o chão. Se será bolinha por bolinha, ou tudo ao mesmo tempo, ainda não sei. Desconfio mesmo que a árvore não vai ficar de pé 24 horas.
Ah!!! 24 horas!!! Que piada!!! 24 minutos e mesmo assim já não é nada mau!!!

Depois conto.

Sem comentários: