quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Coisa feia, a inveja.


Primeiro foi a Angelina. Agora a Sónia. Mas antes delas... fui eu. As três temos uma coisa em comum... aliás, várias: somos giríssimas, glamourosas, simpáticas, trabalhadoras, apetitosas, bem dispostas, temos maridos lindos... elas seguramente que têm uma conta bancária mais recheada que a minha, mas vá, details...! Mas o que realmente nos une é que somos mães de gémeos.
Acerca disto, dizem-me "ah, hoje em dia toda a gente tem gémeos!" Não, meus queridos, nem toda a gente tem gémeos. Dos que há, muitos são fruto de tratamentos, que não foi o meu caso, não se quanto a elas. Mas a questão de fundo não essa. A questão é que há alguém que andou distraído, muitíssimo distraído.
Porquê? Porque a gravidez delas foi capa na Caras e a minha não...! Não se entende!!!

Sem comentários: