quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tem troco???!!!

O bolso deste arrumador tinha moedas de 2€ e tudo!!!


Se há criaturas que me enchem de comichões até ao céu da boca são os senhores arrumadores. Invade-me um ataque de urticária quando eles dão indicação para estacionar já neste buraquinho aqui quando há todo um parque livre que me dá o luxo de escolher. Aqui, ali, mais longe ainda ou até estacionar atravessado só para queimar lugares de tantos que há à ecolha do freguês.
Sucede que no outro dia, e porque não havia outro lugar vago, lá veio o senhor-que-entrou-numa-banheira-pela-última-vez-vai-para-cima-de-um-tempão dar indicação naquele lugar. E teve mesmo que ser porque não havia outro vago num raio de 2 km. Quando chegou à hora de ser chulada (peço desculpa, mas é assim que sinto), eu só tinha notas na carteira e expliquei isso mesmo ao senhor, depois do almoço lá o deixaria assaltar-me. Ao que ele, muito solicito, me responde:
- Não se preocupe, eu tenho troco!
E ali fiquei eu com cara de parva a olhar para ele, completamente atordoada com aquela resposta. De repente os papéis inverteram-se. Pois com certeza, dou uma nota ao arrumador e ficou eu com a carteira cheia de moedas. É que é mesmo isso.
Amiguinho, aguenta até depois do almoço que logo levas a moedita. De 20 cêntimos e já gozas!!!!

1 comentário:

ZapporssoN_81 disse...

Muito bom, mesmo. Haja coragem:P é destas respostas que eles precisam de vez em quando... dão-me cá uma azia interior ...