segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Post em jeito de champô: 2 em 1



Parte 1:
Olha que surpresa!
Uma pessoa chega de férias, e toma lá 3 seguidores. Muito obrigada pelas vossas visitas! Espectáculo!




Parte 2:
De maneiras que é assim. Desta vez é que as férias de verão se foram. Até para o ano praia, sol, mar e pele tostada. Até lá, vou mimar este tonzinho saudável que tenho no meu corpo o mais possível. Mas sei que daqui a 2 semanas já estarei branquelas outra vez.
Foram dias muito bons. (Obrigada, maridão, pelo "espírito de sacrificio". No entanto, não deixa de ser chocante colocares na mesma frase "férias" e "espírito de sacrifício". Adiante.) Menos cansativos do que em Julho, mas também menos glamourosos.

Estas férias ficaram marcadas, pelas paneladas de comida que fiz para as filhas, mesmo antes de tomar o pequeno almoço. Nunca cozinhei tanto, gaita!!!!
Ah! e o furo no pneu runflat também foi uma bela surpresa! Depois foi a válvula do pneu que os senhores da oficina deviam ter trocado mas não trocaram. E finalmente foi a válvula do outro pneu que também devia ter sido trocada e não foi.

Feitas bem as contas, quem não teve férias foi o computador de bordo. O filho da mãe não se cansou de mostrar o aviso vermelho!!!

Agora, vamos ao trabalho?

2 comentários:

Ginger disse...

Ah rapariga... não tens de quê! =D


*

D.er N disse...

E a primeira fui eu! (Há prémio?)