terça-feira, 18 de agosto de 2009

Houve a experiência

Foto by Rita Carmo daqui http://ritacarmo.blogspot.com/


Durante a adolescência, nunca fui rapariga de forrar as paredes do quarto com posters de actores ou cantores. nem nunca fui de suspirar pelos cantos por eles, e muito menos de berrar e descabelar-me.
Devido à minha profissão tenho tido o privilégio de falar com algumas figuras públicas. Algumas que já admirava outras que ficava a admirar. Uma coisa é certa. Nunca fui para uma entrevista com o coração ao pulos. Mas confesso que me deu particular prazer, grande prazer mesmo, devo dizer, ter conhecido o vocalista da minha banda de eleição: Dave Matthews.
Estava a jantar com os meus a migos, preparando-me para ir ver a Dave Matthews Band no Optimus Alive, dia 18 de Julho, quando a minha amiga Pat. me enviou uma sms:

"Queres conhecer o Dave?"

Claro que sim!!!!! Pequeno pormenor: o encontro era daí a 10 minutos e eu ainda estava a jantar. Lá se ia o encontro por água abaixo.
Cheguei ao recinto mais de meia hora depois da mensagem, mas ainda assim, mandei uma mensagem à Pat só para saber como tinha sido. Ao que ela respondeu:

"Ainda não foi. Vai ser agora mesmo! Vem ter comigo. DEPRESSA!"

E lá fui eu. E conheci o senhor. Ele reconheceu-me porque já tinha falado com ele ao telefone. E brinda-me com um surpreendente e caloroso abraço. Houve a foto, houve beijinhos, houve o "its so very nice to meet you". Mas basicamente houve a experiência. E foi deliciosa.

O fulano é tão giro!!!! É enormíssimo e é giro que se farta. As fotos não lhe fazem justiça. A sério. Eu sei do que estou a falar. ;)

Sem comentários: