segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E o dia começa... MAL

Bolas, como é que é possível?! Logo hoje???
E aqui estou eu, à porta do meu local de trabalho, a revolver a minha mala à procura da carteira, onde tenho o cxartão da empresa para entrar... agenda, óculos escuros, chaves de casa, batôn do cieiro, gloss... e a carteira? Onde está a carteira?! Deixei-a em casa... em cima do balcão da cozinha. Ora, que bela merdinha!
Hoje a minha mãe faz anos e preciso de: comprar o bolo e as flores. E pago com o quê???!!! Mais! O carro está na garagem a lavar! Como é que pago? Como é que pago tudo? Bom, posso sempre pedir emprestado aqui ao pessoal "olha, quem é que me empresta... errrr... 50 €" NOT!!!
Felizmente tenho saldo no telemóvel.
SMS para o marido: "Preciso d ajuda! Deixei a carteira em casa!"
Ele liga: "Tudo bem, não te preocupes. Acontece. Vou almoçar contigo e deixo-te o meu cartão."

Quando quer, ele até sabe ser um amor. Repito, quando quer.

Sem comentários: