segunda-feira, 10 de maio de 2010

A-MEI!!!


Dia 8 era o dia. 18h era a hora marcada. Sem falhar nem um minuto, eu e a minha prima Claúdia entrámos no estúdio da Élia Lé. Pela frente tinhamos uma aula de maquilhagem para o dia a dia. É claro que não era uma aula de iniciação, que aqui as meninas, já punham umas corzinhas na cara. mas umas corzinhas postas com as melhores dicas de uma profissional na matéria fica, de certeza, muito melhor.
Lá estávamos nós com e as nossas malas de maquilhagem. Lá dentro: base, corrector de olheiras, pó solto, sombras e blushes, lápis e eyeliner, batons e glosses, pó bronzeador, pigmentos... e saímos de lá com as as malas ainda mais cheias, não de material, que esse ainda não tive tempo para comprar, mas cheia com pequenos truques, pequenos conhecimentos, que se traduzem num bom aspecto do caraças!
Foi super divertido e a Élia foi uma querida, super atenciosa e sempre pronta a responder às nossas (pertinentes!) questões.
No final ainda fiquei a saber que tenho uma pele óptima (yes!!!!), umas pestanas que nem precisam de rímel (tá bem, mas ponho rímel à mesma, pode ser?) e que tenho cara de bonequinha (depois de devidamente maquilhada quem não tem?!)
Aconselho vivamente.
À saída a minha prima, "olha, e que outro tipo aulas é que a Élia dá?"
Priminha, não sei. É ir ao site e ver. Mas desta vez davas-me tu como prenda de anos, combinado? ;)