quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Já voltei!

Love Statue, by Robert Indiana, JFK Plaza (aka Love Park), Philadelphia

Estes último dias foram passados do outro lado do Atlântico. Fui matar saudades do maridinho, que está nos States desde 19 de Setembro.
Foi muito divertido, e foi essencialmente muito positivo para confirmar sentimentos. Às vezes quando temos tudo à mão, quando temos a certeza do reencontro no final do dia, quando deixamos que o quotidiano tome conta de nós (em mau), parece que nos esquecemos do básico, e o básico é aquilo que sentimos.
Chego à conclusão (talvez à triste conclusão) que às vezes é preciso um bom abanão para sacudir o pó que se instala em camadas dias após dias, após semanas e meses de convivência. E de repente, o que mais importa fica a descoberto, frágil, verdadeiro, sincero.

E é tão bom, ver e sentir que, afinal, tudo ainda é como era.

As filhas morreram de saudades? Sim, morreram. A Margarida está mais carente do que nunca.
Eu morri de saudades? Claro que sim, isso nem se pergunta.
O marido está dilacerado de saudades? Tanto, que só vendo.

Last but not least, fiz umas comprinhas deliciosas!!! :) Comprei dois pares de calças lindas, quentinhas e confortáveis na GAP, comprei uma sweat Donna Karan porque estava um frio estupidamente invernoso, e eu só levei roupinha primaveril. E comprei umas botas Calvin Klein no Macy's por um preço que até dá vontade de rir!!! Portanto, sim, o balanço foi positivo.
Felizmente consegui passar airosamente pelo "nada a declarar". Porque se me tivessem intersectado ninguém ia acreditar que as 6 embalagen de loção hidratante do perfume Knowing eram para uma amiga da minha mãe, pois não? Mas são! Juro!!!

Sem comentários: