Estes último dias foram passados do outro lado do Atlântico. Fui matar saudades do maridinho, que está nos States desde 19 de Setembro.
Foi muito divertido, e foi essencialmente muito positivo para confirmar sentimentos. Às vezes quando temos tudo à mão, quando temos a certeza do reencontro no final do dia, quando deixamos que o quotidiano tome conta de nós (em mau), parece que nos esquecemos do básico, e o básico é aquilo que sentimos.
Chego à conclusão (talvez à triste conclusão) que às vezes é preciso um bom abanão para sacudir o pó que se instala em camadas dias após dias, após semanas e meses de convivência. E de repente, o que mais importa fica a descoberto, frágil, verdadeiro, sincero.
E é tão bom, ver e sentir que, afinal, tudo ainda é como era.
As filhas morreram de saudades? Sim, morreram. A Margarida está mais carente do que nunca.
Eu morri de saudades? Claro que sim, isso nem se pergunta.
O marido está dilacerado de saudades? Tanto, que só vendo.
Last but not least, fiz umas comprinhas deliciosas!!! :) Comprei dois pares de calças lindas, quentinhas e confortáveis na GAP, comprei uma sweat Donna Karan porque estava um frio estupidamente invernoso, e eu só levei roupinha primaveril. E comprei umas botas Calvin Klein no Macy's por um preço que até dá vontade de rir!!! Portanto, sim, o balanço foi positivo.
Felizmente consegui passar airosamente pelo "nada a declarar". Porque se me tivessem intersectado ninguém ia acreditar que as 6 embalagen de loção hidratante do perfume Knowing eram para uma amiga da minha mãe, pois não? Mas são! Juro!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário