segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E amanhã???? Como é que vai ser?

Simon Baker (Patrick Jane para os amigos e "O Mentalista" para os amigos íntimos, como eu)

Estou dilacerada, ao ponto de me atirar para o chão, chorar, berrar, e com a mão no peito perguntar:

Porquêêêêêêêê??????!!!!!!!

Porque é que já não vou ter a companhia dele nas 3ªs feiras à noite?! Bem sei que o Patrick Jane só vinha uma vez por semana... mas valia tanto a pena esperar! A sério senhores da RTP2, comprem lá mais episódios da série... e rapidamente, ok?!
Mas a minha dúvida mantém-se: e amanhã como é que vai ser o meu serão?!

Snif... snif...

2 comentários:

Ginger disse...

Ai que este homem era capaz de desencaminhar uma mulher séria como eu! =')

Eu não esperei pela RTP2... eu... errrh... "encontrei" os episódios na net... e papei aquilo tudo numa semana. ^^


^^


*

D.er N disse...

O que vale é que deste lado do Atlântico a RTP Madeira ainda está a transmitir "O Mentalista" e sempre dá para ver os episódios perdidos na RTP2.

A não perder o filme "Algo Novo" ("Something New") em que este senhor é protagonista e aparece muuuuuito bom... quer dizer... bem.