sexta-feira, 16 de outubro de 2009

10, 9, 8...

Começa hoje a contagem decrescente para o meu dia de anos. Dia 26 de Outubro completo 32 anos. Fónix! 32??!!! Eu lembro-me de quando era miúda de olhar para as pessoas de 30s e pensar "ena! ca'velho!" E agora já cá estou batida... no clube dos velhos.
Passou tudo num intante e cheguei cá sem dar conta. O certo é que esta coisa chamada vida foi feita com cabeça. Quem arquitectou isto tudo pensou muito bem as coisas. Os dias, as semanas, os anos, vão passando com suavidade. De modo que nunca sentimos nada de especial quando se passa dos 28 para os 29 ou dos 31 para os 32. Já se dessemos o salto dos 28 para os 32, aí... eh pá! Sim senhor! Nada a ver!!! E era coisa para traumatizar, para nos deixar baralhados e sem saber como lidar com a vida nova. Mas assim, é tudo nice and easy. Não dói nada.
Pronto, agora que já reflecti sobre o constante devir que é a vida (esta tem direitos de autor, Sr. Dirctor PR), vamos a ssuntos mais pragmáticos. Dia de anos implica o quê? P-R-E-N-D-A-S!!!!!!!
Para o caso de alguém andar sem ideias, aqui estão algumas coisas que me íam deixar feliz durante uns valentes dias.
1. Quero uma mala divertida. Agora o que é que isto quer dizer exactamente? Passo a explicar





Não são tão lindas???!!! Estas ou qualquer uma outra do género. Podem encontrar-se facilmente na Accessorize.



2. Preciso do meu perfume de sempre. Toda a gente o tem? Sim, mas eu gosto do cheiro, identifico-me com ele, por isso... tô nem aí!

Também aceito a loção hidrantante!

3. Também queria um telemóvel, mas como o meu era tão ranhosito (dual band, dá para acreditar?!), já comprei outro. Este:



Fofinho todos os dias!!! Portanto, esta prenda não vale que já ma dei a mim própria.

De certeza que há mais itens muito desejados... mas assim de repente não me lembro. Agora vou ali pensar um bocadinho e já volto para completar a minha whislist!

5 comentários:

Raven disse...

Eeeeeeeeeeina tan velha balham-me os deuses!!

Eeeeeeeeeeeeina!!

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeina!!

Eu já meti a mala nº2 correio... oh bailáberi... bai. ^^

*

Ginger disse...

Eish que eu tava logged in com a conta do meu mais que tudo. :s

Esse Raven aí em cima, sou eu. Para que fique esclarecido. :p


*

Lila disse...

Amiga, tou contigo e não abro!
O perfume é o melhor do mundo e as malas são lindas.
Espero que ganhes todas!

Buttafly...fly...fly... disse...

Este perfume é meu, pá! Nem penses!hihi

;)

AMC disse...

Querida Ginger: isso não se faz!!! Não se ilude assim o coraçazinho frágil desta aniversariante. Por momentos quase que acreditei que a minha felicidade ía chegar pelo correio.

Lila e Butta: vocês só vêm confirmar o que eu disse: toda a gente tem perfume! Menos eu, neste momento. mas ele cá virá parar!!! ;)