segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Esta prendinha não a quero

Hoje. A caminho do trabalho. Faixa mais à esquerda. 150okm/hora. Ponte Vasco da Gama. Olho pelo retrovisor e o que é que vejo??? Um carro da polícia bem coladinho a mim!!!
Abri pisca, para deixar passar o Sr. agente da PSP, como quem diz "vês, sou uma condutora consciente, estou a deixar passar-te para ires à tua vidinha".
E lá foi ele.

Duas questões:
1. Sr. Agente, nunca ouviu falar em "distância de segurança"?! Estava tão perto que sentia o cheirinho do dióxido de carbono saído de fresco do meu tubo de escape! Então isso faz-se?!
2. Indo eu a 150km/hora, o Sr. Agente da PSP ía concerteza a 170/180km/hora. Desapareceu-me da vista num instantidnho. E a ele?! Ninguém multa?

Uma pertinência:
1. Espero que nao me tenha tirado nenhuma fotografia. Nem a mim nem ao meu excesso de velocidade. Eu faço anos, mas esta prendinha eu passo.

Sem comentários: