sexta-feira, 3 de julho de 2009

Yes! Yes! Yes!!!!!!!

Acabei de falar com um senhor chamado Dave Matthews!!!!! Sim, o próprio!!! Da Dave Matthews Band da qual eu sou fã acérrima!!! Estou tão entusiasmada que mal consigo escrever!!!
É certo que a conversa foi ao telefone. Mas ainda bem, porque estava demasiado nervosa para falar com o homem cara-a-cara.
Isto nunca me aconteceu! Eu nunca estive nervosa aquando de uma entervista. Nunca. Ao fim ao cabo, quem comanda a conversa sou eu. Preparei-me para ela. Não há motivo para nervosismos. Desta vez houve. Mas depois a conversa fluiu e... eh pá, foi maravilhosos!!! Como dizemos aqui na rádio "é topo de carreira"!

Infelizmente, o vídeo oficial não está disponível no nosso país. Em todo o caso fica aí um cheirinho do novo Big Whiskey and the GrooGrux King.