terça-feira, 7 de julho de 2009

So much to do... so little time.

Esta semana devia ter p'raí uns 10 dias. É possível? Não, não é! Mas tenho tanto trabalho, mas tanto trabalho, que só 10 dias é que me safavam. Assim, acho que vou ter que fazer serão.
Ainda assim, apesar de cada minutinho ser precioso passei por aqui só para contar como têm sido estes dias.
Errrr... é melhor não que isso ia roubar-me muito tempo. Vamos ao essencial? Cortei o cabelo. E como sempre arrependi-me. É invariável. Saí de lá com uma carinha de totó que só visto. Era ver-me a passear um belo cogumelo em cima dos ombros. Entretanto, lá pus a cabeça debaixo de água e o meu cabelo agora até está aceitável. Bastante aceitável. está giro, pronto!

Já disse que tenho quilos de trabalho para fazer? Felizmente logo depois vou de férias! IUPIIIIIIII!!!!!

1 comentário:

Lila disse...

Bom trabalho, amiga!!!!
Vais v~er que tudo se faz!
Beijocas.