segunda-feira, 27 de julho de 2009

Estou de regresso


E foi a voar - claramente em excesso de velocidade! - que estes 15 dias de férias se passaram.
Bom... para ser mais precisa, quem teve umas férias bem animadas foram as minhas filhas. Eu troquei o meu trabalho de todos os dias pelo de baby-sitter. Foram 15 dias muito intensos. Com muitos mimos, alguns ralhetes, com cabeçadas, dentadas, arranhões e Betadine a marcar o ritmo.
Houve praia, que a houve, mas não aquela praia que eu tanto gosto que consiste basicamente em vira de uma lado, vira do outro, torra aqui, tosta um pouco mais ali, com direito a horas a fio à volta de um livro, vai-se à água DE-MO-RA-DA-MEN-TE. Parece que daqui a 18 anos posso ter tudo isto de volta. Há que ver as coisas pela positiva, né?

Até foram uns dias bastante divertidos! Um muito obrigada por tudo aos meus amigos Nuno e Rita que vieram passar uns dias connosco e que tanto me ajudaram. Ao que eles respondem sempre "mas ajudámos a fazer o quê? Só entretemos as miúdas um bocadinho..."
"Só", dizem eles!!! São uns queridos, é o que são. :)

A eles e ao meu querido marido, obrigada por estas férias... e pelos jantares deliciosos em sítios fantásticos... e pelos gelados em Vilamoura... e pelos almoços alancharados na Manta Rota... e por tudo.
Vamos todos de férias para o ano outra vez?

Sem comentários: