quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Eu e as minhas ideias

De vez em quando tenho umas ideias para o meu trabalho. Só que o que aparentemente é positivo - sim senhor, uma ideia, criatividade, empenho e tal! - sai-me sempre do pêlo. E amanhã vai ser um dia desses.
Quem é que se lembra de marcar uma entrevista para 6ª feira, às 16h, para um programa que vai para o ar ao sábado de manhã? Só EU!!!! Passo a explicar: entrevista às 16h implica a seguir cortar os melhores momentos, escrever o texto, ir para o estúdio gravar, montar... e chegar a casa tarde e a más horas.
Fosse eu outra e a "ideia brilhante" ficava adiada sine die. Que chatice, isto de se gostar do que se faz!

1 comentário:

Leãozinho disse...

Realmente é assim e sempre será... estamos sempre dsipostos a tudo, por "aqui(e)lo(es)" de que(m) gostamos.