terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Quero mais!!!!!!


Hoje fui desfrutar de um vale oferta que uma amiga me deu no Natal: esfoliação e hidratação corporal. E soube-me meeeeeeeeesssssssssmoooooo bem. Quer dizer, soube-me a pouco...!
Resultado: tenho aqui a pele macia macia qual rabinho de bebé... mas rabinho lavado!
Ora isto deixou-me com saudades de fazer um Spa. Só tive este prazer uma vez, mas aquela massagem com pedras quentes foi inesquecível. Talvez me dê um miminho destes no meu aniversário. Mas Outubro ainda vem lá tão longe...! Olha, o dia da mãe chega não tarda nada! Era uma boa ideia! ;)




Tentaram impingir-me massagens e cremes anti-celulite, que a tenho. Não gosto, mas tenho. Mas tiveram azar, porque eu acredito tanto em cremes anti-celulite como que um dia hei-de ganhar o totoloto. Tá bem, abelha! Nem sequer jogo!!!

Sem comentários: