terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Este ano fiquei mal na fotografia

Dia 14 de Fevereiro é o quê? Dia dos namorados, muito bem. E os casais trocam prendas. Qualquer dia é bom para se trocar mimos, mas se tiver data marcada tanto melhor, porque assim não há desculpas. O dia não aparece de surpresa, sem aviso prévio, logo não há a possibilidade de apanhar quem quer que seja desprevenido. Ele está lá no calendário. Todos os anos, no mesmo dia. Não falha.
Este ano quem falhou fui eu. O meu príncipe lá me deu um pesente. De olhos brilhantes que só ele, lá me esticou o saco e disse "toma!" como quem diz "sei que vais amar isto". Como ele me conhece. E claro que amei! Quanto mais não seja porque ele lembrou-se, deu-se ao trabalho, pensou em mim. O presente estava na minha wishlist há muito. E foi isto:

O relógio já o tinha, só faltava mesmo o anel.

E eu? O que é que eu lhe dei??? Uma mão cheia de nada. Nada. Nadinha. Um beijinho, vá. É que eu este ano não tive mesmo tempo. Parece desculpinha, eu sei, mas é a mais pura verdade. Agora, como é que eu me redimo desta falha relacional? Digam-me! Bem que posso comprar um presente, mas é como ele diz: "já não é a prenda do dia 14 de Fevereiro... é a prenda do dia 17, do dia 20, ou do dia 31 de Março". E agora?

1 comentário:

Unknown disse...

Sempre podes manipular umas fotos sobre traição e sempre mudam de assunto =)