quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Hoje não estou cá toda

Eu não me considero mariquinhas, nem tão pouco "drama queen", nem nada que se pareça. Mas hoje a ida às vacinas com as minhas gatinhas foi dura.
Para elas foi dolorosa, claro que foi. Uma pica em cada braço é dose... e pelo que a enfermeira me disse a da VASP é bastante má. Como se isto tudo não bastásse, a minha bebé Margarida queimou a mão num aquecedor daqueles a óleo que estava lá, e passo a citar, "provisoriamente".
Na rua, elas já estavam, novamente, de bem com a vida. Não muito sorridentes, mas com as pazes feitas.
Não desvalorizando a dor delas, acho que a minha foi maior. Para mim foram 4 picas, uma mão a quiemada e a possibilidade de vir a ter as minhas bebés com febre e pintinhas vermelhas no corpo. Isto é muito para o meu coração de mãezinha (digo eu, que nunca tive problemas de maior com as minhas crianças).
Resultado: a minha perna já dói.

Sem comentários: