sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Carta aberta ao Sr. Nuno Markl

Caro, senhor,
antes do que me leva a dirigir-lhe estas parcas palavras, deixe-me dar-lhe os parabéns. Parabéns pelo menino Galvão-Markl que aí vem. Profundos e sincereos parabéns.
Agora vamos à questão de fundo: o Samouco NÃO FICA atrás do sol posto, ok? É já ali, sim?! Basta atravessar a Ponte Vasco da Gama. A 30 ou 40 minutos do centro de Lisboa, não mais que isso.
Mas que mania absurda que esta gente da margem norte tem de que a margem sul fica para lá de longínqua...!
Eu já fiz as contas: da porta da minha casa (e eu não moro no Samouco, é lá perto) ao meu local de trabalho são 38 quilómetros. Nem mais nem menos. E 38 quilómetros é o que se faz muitas vezes, em Lisboa, às voltas só à procura de lugar para estacionar, verdade?
Portanto vamos lá a ter alguma conteção quando nos referimos à margem sul...!

Obrigada.

Sem comentários: