sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Coça coça...!


Há pessoas que me irritam. Por tudo em geral e por nada em particular. São pessoas que não conheço (nem tenho tenções de conhecer) e até podem ser pessoas fantásticas... mas a mim causam-se ataques de urticária!!!

Uma dessas criaturas é Marta Leite e Castro. Mas que raio quem é Marta Leite blá blá blá? De onde veio? Para onde vai? De onde surgiu? Fruto de que empurrãozinho? E porque é que aparece nas revistas e em todo o lado? Ultimamente diz que é porque comprou uma casa. SO WHAT???!!! Isso é critério para aparecer, comprar casa?! Francamente...! E já agora, quem é que faz uma notícia com o facto de a Marta sei-lá-o-quê ter comprado uma casa???!!! Antes, este jornalismo do vazio sempre servia para forrar o caixote do lixo... agora já nem isso, porque existem uns sacos de plástico próprios para o efeito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá AMC,
A Marta nao sei das quantas é muito bonita... Uma boa imagem pra TV, mas realmente tb náo vou nada a bola com ela. Já a viu a apresentar o programa "Só visto"? Tem um arzinho de sonza que enerva qq um. Será que ninguém a corrige dessa posse?
Felicidades p si, Andreia