terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ah! É verdade!



Na semana passada também inaugurei o ano lectivo das aulas de hidroginástica. Lembrei-me disso agora, que me levantei e as pernas doeram... os braços doeram... as nádegas doeram... porque hoje tive aula. Às 8h30 da manhã lá estava eu na piscina, ainda meio ensonada! E se não é fácil acordar com um copo de água na cara, imagine-se com o corpo todo lá dentro! E com uma música maluca aos berros! E com o professor a pular e a dançar como se fossem 3h da manhã em pleno Lux. Só lhe faltava o copo na mão.

É um acordar vertiginoso, eu sei. Mas gosto tanto daquilo, que prefiro ter um acordar semelhante a um acidente do que render-me ao sedentarismo completo.

P.S. - E para todos aqueles que pensam que "hidroginástica = ginástica das velhas": cresçam!!! E quando souberem dar umas braçadas atrevam-se a levar uma sova como as velhinhas levam!

1 comentário:

Sarita disse...

aí está algo que eu gostava de conseguir fazer... (hidro)ginástica de manhãa... mas... não dá.
Agora com o inicio do mestrado entao, acabou-se a ginástica de vez (ou até ver...)
Beijinhos